Publicidade - Olhos da Net

Publicidade -  Olhos da Net

domingo, junho 10

Receita de casamento

Receita para o casal não brigar.
Um casal foi entrevistado num programa de TV, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham discutido.

O repórter, curioso, pergunta ao homem:
>- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
>- Não.
>- Como é possível isso acontecer?
>- Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação
que amava muito. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha.
>Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco, um certo dia a gatinha mordeu minha esposa.
>A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:
>'- Um.'
>Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente.
>A minha esposa olhou para a gatinha e disse:
>'- Dois.'
>Na terceira vez que a gatinha mordeu, minha esposa sacou uma espingarda e
>deu uns cinco tiros na bichinha.
>Eu fiquei apavorado e perguntei:
>- 'Sua ignorante desalmada, porque é que tu fizeste uma coisa dessas?'
>A minha esposa olhou para mim e disse:
>'- Um.'
>Depois disso, nunca mais discutimos.

>Esta receita é maravilhosa!!!!!!!

Um comentário:

Skarlya disse...


Que receita interessante!!!Não brigar em um relacionamento é meio difícil!!!