Publicidade - Olhos da Net

Publicidade -  Olhos da Net

terça-feira, março 8

De olho no meu peugeot

I ai! HIHIHIHIHIHIHI

Ta voltei, mas é para postar algo mais sério. Ham O_o ?!

Tenho hoje um peogeut (NUNCA ACERTO ESSA MERDA DE NOME AVE MARIA). Bom devido a dificuldade de manutenção na arabaca, pq ela é velha e nego morre de medo de mexer na bomba ! O_O, eu mesmo deciDIE meter mão na manutenção dele. kkkkkkk! Não entendo porra nenhuma de manutenção, mas vou futucar assim mesmo, dane-se.

1 - Problema foi no modulo, já corrigi.

Fiz o serviço lá em são Paulo. Sim, sou de Salvador. FODA pois aqui para carros eletrônicos e uma merda. ou vai na consecionaria ou toma o birro.

2 - O carro fica querendo "respirar" e não consegue. Veja o vídeo:
ja vai, pera ! O_O

Estou desarmando o coletor dele, mas tem um parafuso mother fucker que não quer sair " AAAAAAJJJJJHHhhhhhh!!!! Tenso.

Quando resolver o problema, eu posto. A sim, depois eu coloco umas fotos dele ai e talz.

Nenhum comentário: